Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Obediência

Pecado = desobediência ao Criador dos Céus e da Terra - "Do Senhor é a terra e a sua plenitude , o mundo e aqueles que nele habitam..." Salmos 24:1.

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda , este é o que me ama; e aquele que me ama será
amado de meu Pai , e eu o amarei e me manifestarei a ele" .Foi o que Jesus falou e está registrado no
evangelho de João , capítulo 14 , versículo 21.

Temos que observar os princípios estabelecidos por Deus , isso se quisermos vencer as adversidades,
os problemas que surgem , as pressões do dia a dia ... todos os dias temos que fazer escolhas ...   e as
escolhas que fazemos está de acordo com o que Jesus ensinou ?...

Lemos em Mateus 7:24 :
"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras e as pratica, o compararei ao homem prudente,
que  edificou  a  sua  casa  sobre a rocha.
E desceu a chuva , e correram rios , e assopraram ventos , e combateram aquela casa , e não caiu ,
porque estava edificada sobre a rocha ".


"Vinde, cantemos ao Senhor !
  Cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação !
  Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos.
  Porque o senhor é Deus grande e Rei grande acima de todos os deuses.
  Nas suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes são suas.
  Seu é o mar, pois ele o fez, e as suas mãos formaram a terra seca.
  Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos ! Ajoelhemos diante do Senhor que nos criou..."
   Salmos 95:1 ao 6.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário