Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Deus é mais

O dia a dia corrido dos tempos atuais proporcionam muita ocupação, principalmente para quem trabalha fora. Tudo é pra ontem. A demanda diária é grande. As preocupações não cessam. Contas que parecem se multiplicar, que na verdade são frutos de uma geração consumista, que sem controle como um mantra diabólico fixa na mente "comprar, comprar, comprar,...". Consequentemente com esta vida corrida algumas coisas mudam e infelizmente mudam-se os valores.
Aquela prosperidade almejada e alcançada ganha força ao ser conquistada. A benção toma lugar do abençoador. Não sobra mais tempo para o abençoador. Administrar as conquistas se torna complicado. As promessas feitas se revelam ser ofertas de tolos. A missão dada é cancelada, ou melhor, deixada de lado.
O shopping com suas lojas que em seu louvor sinistro com o hino "compra, compra, compra,...", ocupam o tempo, e curiosamente, um local com tantas pessoas e mesmo assim meio que tão vazio.
E não há quem pregue...
"Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade."(Eclesiastes 1:2)
Tantas bençãos...
Tantas coisas mudam....
Coisas substituídas e esquecidas, assim como um marido que agora rico abandona a esposa e filhos que lhe fizeram companhia nos piores momentos, trocados por uma jovem e sedutora ilusão.
Um joelho que não se dobra como antes, um silencio onde um dia era clamor...
"Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho." (Salmos 119:37)
... e pensar que tudo debaixo da terra do pó veio e ao pó voltará, pois a eternidade pertence a DEUS o único.
DEUS é mais!
"Porventura sou eu Deus de perto, diz o SENHOR, e não também Deus de longe?"Jeremias 23:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário